segunda-feira, 25 de agosto de 2014

16º Capitulo: Everyone has a secret locked but can they keep it? - Parte 4

Fomos até o carro, Jake me deu meu café e eu fui na frente com ele, Harper atrás não calava a boca um segundo e meu estomago doía de tanto rir. Ela fala muito e o assunto parece nunca acabar. Jake também fazia comentários legais e nós ouvíamos músicas enquanto atravessávamos o centro da cidade até um enorme teatro onde aconteceria o show no dia seguinte.

Flashback on:

“ - Socorro! A gente não vai sair daqui nunca!
- Claro que vai! Deixa de reclamar Lua!
- Não to reclamando, é mais um desespero.
 O show acaba e todo mundo resolve sair ao mesmo tempo, por sorte, convenci a Har para esperar um pouco nos nossos assentos, até que a maior parte saísse, agora tinha mais espaço livre, mas mesmo assim, eu me sentia empurrada, esmagada e claustrofóbica.
- Srta. Houston? – olhei para trás e tinha um cara de terno preto, me parecia o segurança do lugar ao julgar que havia vários caras assim. – Preciso que me acompanhe por um minuto.
- Já até sei por que – sussurrei, mas ele estava próximo de mim então me ouviu dizer, ele também não falou alto.
- Har! – Gritei para ela que estava na frente. – Vai indo! Vou tentar sair por lá – apontei para um lado qualquer, ela assentiu meio que não querendo assentir, mas nem esperei por mais, me virei e segui o segurança tentando não chamar atenção.
 Seguimos para um corredor vazio, pelo barulho estávamos próximo a rua, passei por uma porta com “saída” escrito por cima, empurrei para ver se estava aberto e ela balançou, pensei que sim e que deveria dar nos fundos. Assim que voltei a prestar atenção no corredor ele estava lá, a uma boa distância de mim, com o cabelo colado na testa devido ao suor, seus olhos desesperados e assustados.
- Não acreditei quando vi, é realmente você – sua voz saiu num fio, eu queria correr, abraça-lo e dizer que sentia falta, mas e depois? Ele ia embora e eu também, como eu ficaria? Bem que não seria.
- Eu não deveria ter vindo – tentei manter minha voz firme, e engolir o choro.
- E por que não? Eu... eu queria que visse tudo... eu... não esperava te ver – engoli seco. – Você gostou?
- Foi lindo.
- Fiz tudo pensando em você... é... bem... sempre é.
- Justin, por que você pediu para me procurarem? Sabe que não devia.
- Não resisti, eu precisava ver você de novo. Tudo mudou tanto Lua, parece que faz anos! Queria que visse.
- Não posso, você sabe.
- Mas...
- É melhor você me deixar em paz Justin, não digo para me esquecer, mas agora não tem como mais! Não tente me achar, nem me chamar caso me encontre na rua, isso é melhor para nós dois.
 Silêncio.
- Eu preciso ir.
 Me virei e fui embora, ouvindo sua respiração de longe, achava até que podia ouvir as batidas do seu coração, mas na verdade era o meu, batendo tão forte que parecia querer explodir minha caixa torácica, o choro ainda estava atolado como se tivesse um nó na minha garganta. Respirei fundo até que descesse, eu não podia chorar, não agora, ainda precisava explicar a minha demora para Harper.
 Preciso deixar Justin Bieber de lado, é o único jeito”

Flashback off.

 Entramos pela porta do fundo e seguimos até um corredor desviando de pessoas que trabalhavam lá, Harper ficava abismada com tudo, até com os fios espalhados pelo chão, soltava alguns gritinhos histéricos e tudo mais, mas a melhor parte mesmo foi quando ela viu Justin Bieber no palco, conversando com os músicos e dando algumas palhinhas.
- Hey, Bieber! – gritei. Ele olhou para trás e sorriu ao me ver, disse alguma coisa aos músicos e pulou do palco vindo até a gente.
- Até que em fim! Já estava ficando louco!
- Você é paranoico, isso sim! – ele passou uma das mãos na minha nuca, me aproximando para dar um beijo.
- Talvez – sorriu, depois inclinou a cabeça para ver a garota atrás de mim.
- Bieber, essa é a famosa Harper, e, não preciso apresentar ele a você, Har, então, se cumprimentem logo.
- Você é realmente muito bonita – Harper tinha os cabelos castanhos claros, longos e olhos azuis e, tudo o que Justin mais gosta nas garotas: um sorriso bonito. – Prazer – foi até ela e lhe deu um abraço.
 Harper ficou histérica e Justin riu, ela disse de todas as coisas que tinha dele, que sabe todas a músicas e que um sonho dela estava sendo realizado. Disse tudo e mais um pouco, em um só suspiro.
- Amo saber que Lua é sua Favorite Girl, espero que não tenha problema de ver a passagem de som – ela sorriu meio sem graça.
- Não, não tem. Você é amiga da Lua, tem direito a tudo, como se fosse minha amiga também – juro que vi Harper desmaiar no meio do corredor, mas não aconteceu, ao invés disso, ela começou a xingar baixinho, abismada e incrédula com tudo.
- Amor, acho melhor você ir ensaiar, acho que mais um pouco Harper desmaia e ainda por cima, quero ir para o hotel logo. Nós duas vamos ficar aqui ta? Te assistindo da arquibancada.
- Tudo bem – ele me deu outro beijo e correu de volta para o palco.
- Hey! – estalei meus dedos na frente do rosto da Harper para ela acordar. – Vamos sentar, para ver a passagem de som – ela assentiu e foi me seguindo.
- Espera! – me segurou pelo braço me fazendo parar.
- O que foi?
- Aquele dia que você foi ao show dele comigo, você ficou para trás. O que aconteceu de verdade?
- Um segurança dele me abordou, depois me levou para um corredor entre a galera e o backstage, ele estava lá, sozinho, suado e... desesperado.
- E o que você fez?
- Pedi para ele me deixar em paz.
- Lua! – ela me repreendeu.
- Que foi? Já me expliquei com ele sobre isso! Ele entendeu o meu lado.
- E que lado seria?
- O lado de que se eu ficasse pensando nele e em nós, a minha vivencia aqui ia se tornar quase impossível. Eu precisei fazer aquilo, e ele já me perdoou.
- Acho bom! Acho muito bom mesmo! – ela ficou com raiva, chegou até a fazer bico e eu só ri.

- Ta, agora vem sentar.

-----------
HEEEEEEY, I know i'm late, buts i'm sorry D:
Eu sei que demorei um bocado, e me desculpem, mas é que antes eu estava de férias e agora minhas aulas voltaram, e oh... vou dizer uma coisa pra vocês, o sofá é o meu lugar favorito depois que chego, dificilmente saio de lá. Não ta fácil .Q HASUDHSAUDH Enfim, mudando de assunto. Eu sabia que quando eu pedi para vocês se manifestarem, não ia dar muita gente, na verdade, agradeço MUITÍSSIMO a você, Andressa, por não ter me ignorado. MUUUUUUUUUUUUUUITOOO OBRIGAAAAAADA! E espero que continue aqui até o final (mesmo que eu demore tanto para postar assim e.e) 
Bezus! Adoro vocês.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário